Resultados 1 - 7 de 7

20/12/2010
Gestão da Máquina Pública

Deputados aprovam reajuste nas custas processuais

Uma das divergências entre os deputados na votação de quinta-feira (16) foi que o reajuste não poderia ser linear e deve haver um desmembramento entre os cartórios judiciais, onde transcorrem as ações, e extrajudiciais, onde há registro de documentos.

19/07/2010
Gestão da Máquina Pública

Definição sobre a Arena-Copel fica para agosto

Uma votação para a aprovação do projeto foi marcada para o dia três de agosto, quando o resultado, juntamente com o relatório da assembléia, será enviada para o governador Orlando Pessuti.

23/09/2008
Gestão da Máquina Pública

Deputados mantêm vetos do governador Requião

Os dois projetos estadualizavam estradas

05/07/2008
Gestão da Máquina Pública

Dinheiro devolvido

Airton Pisseti devolve parte do seu salário por conta dos dias que se ausentou do governo do Estado

01/07/2008
Gestão da Máquina Pública

IMLs vivem situação dramática, denuncia deputado.

Unidades de Guarapuava, Umuarama e Cascavel ameaçam fechar as portas. Em Ponta Grossa, a situação não é diferente.

08/06/2008
Gestão da Máquina Pública

Porto à deriva e sem comandante

O deputado Marcelo Rangel (PPS) está intrigado com a insistência do governador Roberto Requião (PMDB) em construir um Porto Público, que batizou de Porto do Mercosul, na Ponta do Poço, em Pontal do Paraná.

06/04/2008
Gestão da Máquina Pública

TCE julga hoje razões do Estado em licitação

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) deve apreciar hoje as razões do governo do Estado na medida cautelar que suspendeu a licitação lançada pelo Executivo para a contratação de jornais visando a veiculação de publicidade oficial.

  • primeira   <<
  • 1
  • >>   �ltima
Rede de Participação Política
Av. Comendador Franco 1341 | Jardim Botanico | 80210-090 | Fone: 41 3271 7404 | Fax: 41 3271 7424

Nem a Rede de Participação Política, nem as instituições que a apoiam - como a FIEP e a FACIAP - se responsabilizam pelas opiniões políticas emitidas livremente pelos leitores e usuários deste Sistema de Monitoramento e Avaliação dos Eleitos. Entretanto, mensagens grosseiras ou ofensivas serão removidas pelos administradores do Sistema, tão logo forem constatadas. Também não serão admitidas acusações desprovidas de fundamento, sobretudo de caráter pessoal, ou que caracterizem luta política organizada contra um representante eleito, e, ainda, postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação. Os pesquisadores da UFPR que alimentam o Sistema (clique aqui para ver explicação mais detalhada) não são fontes de notícias, não inventam notícias, nem emitem quaisquer opiniões: apenas recolhem e classificam o que foi publicado em um conjunto restrito de órgãos de imprensa previamente considerados.