Blog

Resultados 101 - 120 de 130

Nenhumwww.expobrasil.org

CI-CI 2010 participa da EXPO BRASIL

Desde 2002, a Expo Brasil vem se consolidado como o maior evento nacional sobre desenvolvimento territorial e uma referência internacional no tema. Objetivos principais são: tornar visíveis iniciativas de desenvolvimento territorial e facilitar a constituição de novas articulações, parcerias e elos.

Nenhum

Confira a Programação Preliminar Atualizada da CI-CI 2010

Com muitos palestrantes já confirmados, a CI-CI 2010 já é um sucesso em sua proposta de trazer à Curitiba os casos mais atuais com relação à inovação em cidades. Faça sua inscrição!

Nenhum

PERSONAL BRASIL TOUR é a Operadora de Turismo Oficial da Conferência

Reconhecida no Brasil e no exterior, a Personal Brasil Tour tem vasta experiência na venda e organização de pacotes turísticos. Com a finalidade de dar mais comodidade àqueles que virão para CI-CI 2010, a empresa oferece promoções e venda especializada. Contatos: milena@personaltour.com

NenhumPalestrante

Prefeito de Chattanooga confirma sua presença na CI-CI 2010

Ron Littlefield virá a Curitiba para o evento. Eleito pela segunda vez em 2009, Littlefield tem se dedicado ao renascimento da cidade do Tennessee, tanto industrialmente quanto socialmente, empoderando as lideranças locais para que participem da gestão da cidade que é a 4ª maior de seu Estado.

Nenhum

Clinton Foundation Confirma Apoio Institucional

Clinton Foundation, através de seu Diretor para o Brasil, Adalberto Maluf, aceitou o convite estará presente na realização do evento em março de 2010. Esta Fundação mundialmente reconhecida trará suas experiências e expertises para o debate das Cidades Inovadoras

Nenhum

CNT confirma Apoio Institucional à CI-CI 2010

A Confederação Nacional do Transporte apóia institucionalmente a Conferência e estará presente ao evento, em como também auxiliará na formatação final da Programação.

Nenhum

Bangalore é Co-Promotora da CI-CI 2010

O Ministro para Assuntos Parlamentares e Administração Municipal do Estado de Karnataka, Suresh Kumar confirmou sua presença na Conferência aonde abordará as inovações e os planos da cidade de Bangalore, Índia

Nenhum

Consul Geral dos Países Baixos no Brasil estará presente na CI-CI 2010

Louis Piët, Cônsul Geral da Holanda em São Paulo, confirmou a participação após almoço na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Caxias do Sul, RS, aonde estavam presentes representantes da Cidade de Rotterdam e Delegação Empresarial Holandesa

Nenhum

Reunião com Representantes da Cidade de Roterdam em Porto Alegre

Nesta terça, produção da CI-CI 2010 se reunirá com Delegação da Prefeitura de Roterdam para alinhar a participação da cidade na Conferência. Na quarta-feira, a CI-CI 2010 fará parte do Seminário Holanda Hoje, que acontecerá na Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul.

Nenhum

Grand Lyon, França, co-promotora da CI-CI 2010

Cidade francesa da região de Rhône-Alpes, com cerca de 1 milhão e 300 mil habitantes, Grand Lyon é reconhecida internacionalmente como cidade inovadora principalmente por seu papel protagonista nas questões de democracia, coesão social e desenvolvimento urbano e econômico sustentáveis.

Nenhum

Inst. Européen de Stratégies Créatives et Innovation confirma parceria

O Instituto coleta as competências essenciais da empresa, em um design dinâmico produtos e serviços criativos com o melhor estado do conhecimento, e indo ainda mais longe em conhecer pessoas. Seu diretor, Marc Giget, estará presente na CI-CI 2010.

Nenhum

Inscrições Abertas para a CI-CI 2010

Até 21/02/2010 desconto especial para assistir todas palestras, além de meia entrada para estudantes, com a apresentação da carteira na retirada do material.As conferências da noite poderão ser adquiridas isoladamente, para aqueles que não dispõem de tempo para acompanhar todos os painéis.

Nenhum

Jacksonville confirma presença do Prefeito e Parceria Estratégica

John Peyton confirma presença na CI-CI 2010 e palestra no dia 12 de março; junto com o Prefeito de Jacksonville, Flórida, virá uma delegação oficial de empresários interessados em conhecer melhor as potencialidades de negócios entre JAX e o Brasil

Nenhum

William Wynn confirma presença como palestrante na CI-CI 2010

Ex-Prefeito de Austin, Texas, compartlhará sua experiência em 11 de março, dando suas impressões e mostrando os desafios para que uma cidade seja reconhecida como inovadora

Nenhum

M7 Progettazione e Sviluppo confirma Parceria Estratégica com CI-CI 2010

Empresa italiana ligada ao design de projetos voltados ao desenvolvimento local é a nova parceira estratégica do evento que ocorrerá em março de 2010

Nenhum

METROPOLIS confirma Parceria Estratégica com a CI-CI 2010

Associação Mundial de Grandes Metrópolis é a nova parceira institucional da Conferência. Desde sua criação, em 1984, Metropolis é reconhecida como o principal forum international para questões urbanas pela ONU e possui status de observadora no Grupo de Assuntos Urbanos da OECD.

Nenhum

Monobamba e Pullo são Parceiras Estratégicas da CI-CI 2010

As cidades do norte do Peru estarão presentes na Conferência Internacional de Cidades Inovadoras, compartilhando suas experiências e mostrando suas potencialidades.

Nenhum

Eventos Aninhados à CI-CI 2010

Além das atividades da Programação, teremos Eventos Oficiais que ocorrerão de modo aninhado à Programação Oficial da Conferência

Nenhum

1º Encontro Internacional de Cidades de Médio Porte na CI-CI 2010

A cidade de Chattanooga, EUA, está planejando o encontro entre cidades de médio porte americanas, brasileiras, indianas e latino americanas. Este evento está aninhado à Programação Oficial e será o início de uma nova rede para troca de conhecimento e informações. Participe enviando sugestões.

Nenhum

RED DE AUTORIDADES PARA LA GESTIÓN AMBIENTAL concede Apoio Institucional

A RED DE AUTORIDADES PARA LA GESTIÓN AMBIENTAL EN CIUDADES DE AMÉRICA LATINA Y EL CARIBE, através de seu Secretário Geral, Sr. Iván Moscoso, confirmou hoje sua participação como Apoiador Institucional do evento. Realiza atividades para o desenvolvimento de capacidades de governos locais.