Blog

Resultados 81 - 100 de 130

Nenhum

Paris confirma presença na CICI2010

Prefeitura da cidade Luz estará fazendo parte da Conferência

Nenhum

Cidades com rédeas para seu desenvolvimento

Arquiteto e urbanista reconhecido internacionalmente, o brasileiro Jonas Rabinovitch estará em Curitiba para o CICI2010

Nenhum

Carol Coletta fala sobre cidades bem sucedidas

Especialista em urbanismo e presidente da CEOs for Cities, é um dos destaques da Conferência Internacional de Cidades Inovadoras

Nenhum

CICI2010 reúne mais de 70 especialistas em Curitiba

Promovida pelo Sistema Fiep, a CICI2010 trará mais de 70 especialistas nacionais e internacionais para debater soluções que promovam a sustentabilidade e a prosperidade econômica e social nas cidades

NenhumPrograma Preliminar

Confira a Programação Atualizada da CICI 2010!

Está disponível o programa preliminar da CICI 2010. Destaques para o arquiteto japonês Mitsuru Senda, o vice-Prefeito de Lyon Jean Michel Daclin e Josep Roig, Coordenador do Consórcio Metropolitano de Barcelona e Diretor Geral da Rede Metropolis.

NenhumProgramação

Programa Atualizado da CI-CI 2010

Acesse aqui a mais nova versão do programa da Conferência Internacional de Cidades Inovadoras.

NenhumInscrições

CI-CI 2010 e Conferência Internacional de Redes Sociais

Além de se inscrever na CI-CI 2010, quem quiser participar da CIRS deverá também se inscrever gratuitamente pelo site http://escoladeredes.ning.com/profiles/blogs/preinscritos-na-cirs

NenhumHospedagem

Hospedagem e Pacotes para CI-CI 2010

A Personal Brasil Tur é a agência oficial da CI-CI 2010 e está com as melhores tarifas. Para informações sobre hotéis, vôos e outros entre em contato com Milena Rossi pelo e-mail milena@personaltour.com ou pelo telefone 41 3018 5580! Esperamos você!

NenhumCidades Participantes

Rio Grande, RS: presença confirmada na CI-CI 2010

A cidade mais antiga do Rio Grande do Sul também confirmou presença na Conferência. Prefeito Fábio Branco se disse muito feliz com o convite à cidade que possui a maior praia em extensão do mundo.

NenhumCidades Participantes

Campinas, SP, também estará na CI-CI 2010

Ofício encaminhado esta semana confirma a presença da cidade de Campinas. Prefeito Hélio Santos participará da Conferência e deverá também trazer delegação oficial da cidade.

NenhumProgramação

Programação Preliminar Atualizada da CI-CI 2010

Confira aqui o programa da CI-CI 2010. Palestrantes, atividades, temas e muito mais! Esta programação pode ser alterada sem prévio aviso.

NenhumInscrições

Professores e Estudantes com desconto de 50% na CICI2010

Agora os professoreas também pagarão o valor de R$ 220,00 para assistir todo o evento, inclusive conferências da noite, palestras, painéis.

NenhumInscrições

Esclarecimentos sobre Inscrições na CI-CI 2010 e ACIRS

Pessoas integrantes da Rede Escola de Redes, poderão participar das atividades relativas a Conferência Internacional de Redes Sociais sem custos. Porém, para ser parte de toda a CICI, devem se inscrever normalmente neste site, pagando os valores respectivos. Clique para ver os detalhes!

NenhumSmartest Cities

Curitiba é eleita a 3ª Cidade Mais Esperta do Mundo pela FORBES

Revista mundialmente reconhecida por sua excelência em business, lançou o ranking das cidades mais "espertas" do mundo e Curitiba está no topo da lista!

NenhumParceria

Twitteiros Culturais do Brasil, novo Parceiro Estratégico da CICI 2010

A Rede Social ETC, com ramificações em Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, São Paulo e outras capitais, também estará presente na CI-CI 2010 como parceiro estratégico

NenhumParceria Estratégica

Cidade de Lahr confirma parceria e presença na CI-CI 2010

Fundada em 1278, a cidade que fica na fronteira da Floresta Negra e é banhada pelo Rio Reno, participará da Conferência através da presença de seu Prefeito, Sr. Wolfgang G. Müller, e trará toda a cultura e o charme da Alemanha para o Evento.

NenhumParceria Estratégica

Sociedade Brasil-Alemanha é Parceira Estratégica da CI-CI 2010

Sociedade cultural que une os dois Países confirma parceria estratégica com a CI-CI 2010 e promoverá entre seus participantese associados o evento que ocorre em Março de 2010

NenhumParceria Estratégica

Centro de Gestão e Estudos Estratégicos: Parceiro da CI-CI 2010

O CGEE aceitou hoje o convite para ser parceiro da CI-CI 2010, agregando ainda mais valor e conteúdo ao debate. Este Centro de Excelência Nacional em Ciência, Tecnologia e Inovação destacou como fundamental a participação na Conferência em virtude da atualidade dos temas propostos.

NenhumCo-Promoção da CI-CI 2010

A Cidade de Austin é Co-Promotora da CI-CI 2010

O Prefeito Leffingwell confirmou a parceria da bela cidade do Texas, inclusive informando que a Câmara de Comércio e o Convention&Visitors Bureau também estarão presentes no envento. Austin compartilhará toda sua expertise e experiência como uma das melhores cidades no mundo para se viver.

Nenhum

CI-CI 2010 na EXPO BRASIL 2009

Entre os dias 25 e 27 de novembro em São Paulo, tivemos um stand de divulgação da Conferência na Expo Brasil. Foi muito importante conhecer mais pessoas envolvidas nos debates e rever alguns de nossos palestrantes já confirmados. Veja algumas fotos no Banco de Imagens.