RSS

O RSS é uma maneira simples e prática de assinar canais de informações das fontes de sua preferência em um único lugar.

UNIDADES DO SISTEMA

ÁREAS DE ATUAÇÃO

    Cadastre-se
    e mantenha-se informado
    Como usar o RSS

    Para começar a usar o RSS, você precisa de um programa que lê as notícias em um formato especial, chamado XML. Estes programas se chamam agregadores.

    Com o leitor de notícias instalado, adicione seus canais de informação prediletos ao seu "menu de notícias".

    Agora que seu leitor de notícias RSS já recebe as últimas notícias, você pode repetir o passo 2 e adicionar quantos canais quiser, sobre os assuntos que mais lhe interessam.

    Também é possível configurar a atualização - você é quem define de quanto em quanto tempo o programa buscará novidades.
    Rede de Participação Política
    Av. Comendador Franco 1341 | Jardim Botanico | 80210-090 | Fone: 41 3271 7404 | Fax: 41 3271 7424

    Nem a Rede de Participação Política, nem as instituições que a apoiam - como a FIEP e a FACIAP - se responsabilizam pelas opiniões políticas emitidas livremente pelos leitores e usuários deste Sistema de Monitoramento e Avaliação dos Eleitos. Entretanto, mensagens grosseiras ou ofensivas serão removidas pelos administradores do Sistema, tão logo forem constatadas. Também não serão admitidas acusações desprovidas de fundamento, sobretudo de caráter pessoal, ou que caracterizem luta política organizada contra um representante eleito, e, ainda, postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação. Os pesquisadores da UFPR que alimentam o Sistema (clique aqui para ver explicação mais detalhada) não são fontes de notícias, não inventam notícias, nem emitem quaisquer opiniões: apenas recolhem e classificam o que foi publicado em um conjunto restrito de órgãos de imprensa previamente considerados.